Login

Frete grátis via PAC.

Para os estados do PR, RS, SC, SP, MG, RJ, ES, DF, MS e MT para compras acima de R$ 199,00

Para os estados do BA, GO, TO, AL, SE, AC, AM, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, AP e RR para compras acima de R$ 299,00

Os produtos marcados com o selo frete grátis NÃO precisarão somar o valor mínimo, pois esses têm o frete grátis independente do valor da compra.

Serviços de Entrega

Após a aprovação do cadastro e o pagamento do pedido, a Top Cosméticos garante a postagem do produto em até 7 (sete) dias úteis após a compra. A aprovação do cadastro é feita dentro do prazo de entrega.

Nossos produtos são enviados aos clientes pelos Correios através dos serviços PAC, E-SEDEX e SEDEX. O prazo de entrega é variável de acordo com o serviço escolhido e a região de entrega.

A Top Cosméticos não se responsabiliza por erros nos dados que são fornecidos pelo cliente no ato da compra e eventual devolução do produto em razão de divergência desses dados.

Nesses casos, após a confirmação do endereço com o cliente, a Top Cosméticos realizará novo encaminhamento do produto acrescentando o valor do novo frete.

Frete

O valor pago pelo frete será informado no momento da compra, de acordo com as opções de entrega acima.

Oferecemos frete grátis em todo o território nacional para os produtos marcados com o selo "FRETE GRÁTIS" ou para compras acima de R$ 199,00 para os estados PR, RS, SC, SP, MS, MG, RJ, DF, ES, MT e para compras acima de 299,00 para os estados BA, GO, TO, AL, SE, AC, AM, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, AP, RR.

Os produtos marcados com o selo "FRETE GRÁTIS" pertencem a promoções exclusivas. Eles seguem os termos específicos de cada promoção e podem assim sofrer eventual alteração no prazo de entrega informado acima.

Para produtos com o selo frete grátis, não é preciso somar o valor mínimo acima, pois esses têm o frete grátis independente do valor da compra.

Após a confirmação do pagamento você pode rastrear seu pedido a qualquer momento. Quando ele for enviado informaremos o Código de RASTREAMENTO para verificar onde o produto está.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe através do e-mail sac@topcosmeticos.com.br ou pelo telefone da central de atendimento .

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas.

Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Top Cosméticos pelo e-mail sac@topcosmeticos.com.br ou pelo telefone .

A Top Cosméticos poderá alterar a presente política a qualquer tempo, esse documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Top Cosméticos e seus clientes e/ou terceiros.