Login

Frete grátis via PAC.

Para os estados do PR, RS, SC, SP, MG, RJ, ES, DF, MS e MT para compras acima de R$ 199,00

Para os estados do BA, GO, TO, AL, SE, AC, AM, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, AP e RR para compras acima de R$ 299,00

Os produtos marcados com o selo frete grátis NÃO precisarão somar o valor mínimo, pois esses têm o frete grátis independente do valor da compra.

Garantia, Troca e Devolução

A Top Cosméticos é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de excelente qualidade através de parcerias com os mais renomados fornecedores do ramo de cosméticos. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Quero trocar o produto:

A Top Cosméticos realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. São elas:

Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido, acompanhado dos brindes (quando houver).

Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto está em embalagem segura.

Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e a troca não será mais feita.

A troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada somente através do e-mail sac@topcosmeticos.com.br, para que o pedido de troca fique registrado e documentado. Poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.

A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras, a escolha do produto deverá ser do valor do produto adquirido inicialmente, caso o valor seja maior será negociado a diferença da compra somente através de boleto bancário.

As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

Ao solicitar a troca o cliente deverá informar por e-mail sac@topcosmeticos.com.br, o novo item escolhido e o motivo da troca.

O produto da troca será enviado para o endereço fornecido pelo cliente após a negociação ter sido concluída. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

+ saiba mais

Recebi um produto com defeito:

O cliente tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar a Top Cosméticos sobre um defeito.

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato com a Top Cosméticos imediatamente através do sac@topcosmeticos.com.br ou através do telefone da central de atendimento .

O lacre do produto não deve ser violado para a troca.

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada para retirada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Caso a retirada do produto com defeito não seja realizada devido a destinatário ausente e/ou falha no acondicionamento do item a mesma será cancelada.

Assim que o item for recebido em nossa loja avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

+ saiba mais

Recebi um produto diferente do que eu comprei:

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente com o SAC, através do sac@topcosmeticos.com.br ou por meio do telefone da central de atendimento .

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, os produtos serão substituídos imediatamente de forma rápida e segura, onde todos os custos correram por nossa conta.

Quero cancelar minha compra:

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.

Desisti da compra e quero devolver o produto:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor em compras realizadas em lojas virtuais os clientes tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através do sac@topcosmeticos.com.br ou do telefone da central de atendimento .

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada e apenas após o produto ter sido devolvido.

+ saiba mais

Ressarcimento de valores

A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.

Nas compras realizadas com cartão de crédito a Top Cosméticos solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC para saber como proceder.

O prazo para a devolução do dinheiro é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto pela Top Cosméticos.

Atenção: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa Central de Distribuição. O produto não poderá apresentar nenhum sinal de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a empresa se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.

+ saiba mais